Após estreia com vitória, principal preocupação de americanos, neste domingo (22), contra Portugal, é com ‘super’ Cristiano Ronaldo

As seleções de Estados Unidos e Portugal, que estão em Manaus desde esta sexta-feira (20), se preparam para o confronto deste domingo (22), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

As duas seleções foram recebidas por um grande público, que foi ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em demonstração de tietagem. A seleção norte-americana chegou por volta das 17h40 minutos e, após desembarcar do avião, embarcou uma ônibus, que foi direto para um hotel, na Avenida Humberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), na zona Centro-Sul da capital.

A recepção da seleção portuguesa, que chegou por volta das 20h, foi mais calorosa que a dos americanos e, mesmo sob o temporal que se abateu sobre a cidade, atraiu a atenção dos fãs, pela presença da estrela Cristiano Ronaldo.

A delegação portuguesa está hospedada em um hotel da Avenida Mário Ipiranga Monteiro(antiga Recife), também na zona Centro-Sul. À noite, às 19h30, os portugueses fazem um reconhecimento do gramado da Arena da Amazônia. De acordo com a Unidade Gestora da Copa (UGP-Copa), fãs não terão acesso à arena, neste horário. O acesso só será permitido a jornalistas esportivos credenciados pela Federação Internacional de Futebol (Fifa).

O horário de reconhecimento da Arena pela seleção americana não foi divulgado, mas a principal preocupação dos atletas do Tio San é neste domingo, com o “super jogador” Cristiano Ronaldo.

 

 

 

que atraiu os fãs ao aeroporto , os atletas lusitanos foram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *