Ex-presidiário dono de salão de beleza é preso por usar estabelecimento para vender drogas

image(1)

O ex-presidiário Marcos Vinicius Aguiar do Nascimento, de 27 anos, conhecido como “Marquinho”, foi preso nesta quinta-feira (22), por policiais da 4ª Seccional Oeste. Ele é acusado de tráfico de drogas.

De acordo com a titular da Seccional Oeste, delegada Suely Costa, que coordenou a ação, o homem foi preso dentro do salão de beleza dele, situado na Rua Guarani, beco Ceará, bairro Vila da Prata, na zona Oeste de Manaus.

Marcos

Marcos mantinha o salão de beleza para disfarçar a ação criminosa. O local servia na verdade como ponto de vendas de drogas. Ele é ex-presidiário e já tem passagem pela polícia duas vezes pelo crime de tráfico de drogas e uma por homicídio”, contou a autoridade policial.

A delegada informou, ainda, que a equipe policial chegou até o suspeito por meio de denúncias anônimas para o número da delegacia (92) 3673-5335. E ressaltou a importante participação da população no trabalho da Polícia Civil no combate ao crime.

No estabelecimento comercial, foram apreendidas 26 porções de substâncias entorpecentes com característica de cocaína e outras cinco com aspecto de maconha. As drogas estavam dentro de um móvel usado para guardar os materiais do salão de beleza.

Após os procedimentos na unidade policial, Marcos será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará decisão da justiça pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *