Após crise de soluço, Bolsonaro faz exames no Hospital das Forças Armadas

O presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a solenidade de posse dos ministros da Justiça e Segurança Pública; e da Advocacia-Geral da União no Palácio do Planalto

– (foto EBC) – O presidente Jair Bolsonaro está no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília. O presidente sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta-feira (14) e foi encaminhado exames. As reuniões marcadas para esta manhã foram canceladas.

Nos últimos dias, o presidente vinha se queixando de soluços constantes, estado que foi percebido pelos jornalistas, na última segunda-feira (12), durante entrevista à imprensa.

Em nota oficial, o Palácio do Planalto informou que Bolsonaro foi ao hospital “investigar a causa dos soluços”. A nota diz ainda que o presidente ficará em observação por 24h a 48h, não necessariamente no hospital. O texto afirma, ainda, que Bolsonaro passa bem e está animado.

Na manhã de hoje, a agenda presidencial previa, entre outros compromissos, às 11h, um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. A reunião teria o objetivo de apaziguar o ambiente entre os poderes da República.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *