Após acidente que matou duas pessoas, Detran-AM revela que 30% da frota de Manaus está com licenciamento atrasado

Um total de 30% da frota de veículos de Manaus está com licenciamento em atraso. A informação será confirmada nesta quinta-feira (15), pelo diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), em entrevista coletiva marcada para as 9h30, na sede do órgão, na avenida Mário Ypiranga, nº 1.800, Adrianópolis, zona Centro-Sul.

A revelação do volume de veículos irregulares na Cidade de Manaus acontece menos de uma semana após um acidente que matou duas pessoas e deixou três feridas, na Avenida Coronel Teixeira, na estrada da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Em situação irregular, se um desses veículos se envolver em um acidente, as vítimas não têm direito ao Seguro DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, ou por sua carga, a pessoas transportadas ou não), garantido pela legislação de trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *