O agricultor Gleidson dos Santos Aparício, de 35 anos, morreu, e a mãe dele, Raimunda Aparício, ficou ferida, na manhã desta quarta-feira (10), em um acidente de trânsito, na estrada da comunidade de Paricatuba, próxima ao município de Iranduba, no km 22 da rodovia estadual AM-070, que liga a capital – Manaus – a municípios da Região Metropolitana.
Filho e mãe foram vítimas de uma colisão frontal, entre uma picape S-10, placas OAK 2666, e um caminhão tipo carreta, de placas JXO 3063 . O agricultor morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo do agricultor, que ficou preso nas ferragens.
O motorista do caminhão fugiu do local. Após ter sido retirado de dentro do veículo destruído, o corpo de Gleidson dos Santos foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte de Manaus.
A mãe do agricultor, que teve ferimentos leves, foi encaminhada ao hospital Hilda Freire, de Iranduba. As causas do acidente vão ser investigadas pela polícia.