Após serem liberadas pela Justiça, por não responderem nenhum outro processo, Marcelanine Schumann e Karen Marques, acusadas de tentar matar a estudante de Direito Denise Almeida, deixaram o Centro de Detenção Provisória (CDP), no quilômetro 8 da br 174, por volta das 15:00 horas desta terça feira (17).
Como o fórum de justiça já estava fechado, as duas foram pra casa e devem retornar nesta quarta feira (18).
Seguindo a determinação do juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Antony, Marcelaine e Karen devem ficar a uma distância mínima de 500 metros da vítima.
No caso de Marcelaine, ela poderá ir ao trabalho, mas deve retornar até as 19:00 para casa, onde deve permanecer até as 8:00 da manhã. Tudo devidamente monitorado pela tornozeleira eletrônica. Caso haja descumprimento da medida, as duas podem voltar à prisão.
O juiz Mauro Antony descartou a acusação de tortura feita contra os policiais do caso pelos acusados, durante a coleta de depoimentos.