Segundo testemunhas, as imagens lembravam um cenário de guerra, após a chegada dos bombeiros e policiais do Batalhão de Trânsito. O causador do acidente invadiu a faixa azul e colidiu com 2 táxis e 1 ônibus. Os bombeiros tiveram trabalho para retirar 6 vítimas que ficaram presas nas ferragens. Eram passageiros de 2 táxis e o motorista de um carro preto importado.
Na hora do acidente, por volta das 15h, havia muita gente na parada de ônibus. Eles afirmaram que o motorista do carro preto, Lucas de Menezes Maia, estava em alta velocidade e vinha alternando entre a faixa azul e a faixa normal. Em determinado ponto da pista, ele perdeu o controle e colidiu com os táxis que estavam próximos.
O taxista Robson Maikon que presenciou o acidente, denunciou que outras práticas ilegais de motoristas ao volante já resultaram em outros acidentes.
Os feridos foram levados para o pronto socorro 28 de agosto e, apesar das escoriações, não correm risco de morte.