A foto deverá ter um Guaraná Tuchaua e algo que represente o Manaus FC, como uma camisa, boné, flâmula ou bandeira. Os participantes estão livres para usar a criatividade e vale, inclusive, incrementar o post com uma frase que descreva todo o carinho do torcedor pelo time.
Os perfis participantes precisam estar abertos até o dia do resultado, 1° de junho, para a organização do concurso avaliar as postagens. Os autores das três melhores fotos serão anunciados no Instagram @guaranatuchaua. Eles vão ganhar uma camisa 2020 do Manaus FC.
O concurso vale para as cidades de Manaus (AM), Parintins (AM), Manacapuru (AM), Belém (PA), Santarém (PA), Marabá (PA), Porto Velho (RO), Ji-Paraná (RO), Ariquemes (RO), Boa Vista (RR), Rio Branco (AC) e Macapá (AP).
Patrocínio renovado
No último mês, o Manaus FC teve contrato de patrocínio renovado pelo Grupo Simões, através do Guaraná Tuchaua. Com isso, ao longo do ano todo, o Gavião do Norte terá estampado em seu uniforme a marca do Guaraná Tuchaua, além de contar com o apoio para alcançar maior destaque no cenário nacional.
“É uma parceria onde ambos estão crescendo juntos, isso porque quando assinamos o primeiro contrato de patrocínio, o Guaraná Tuchaua era a quarta marca na categoria. Hoje, somos líderes do mercado de Manaus e de toda a região Norte na categoria guaranás”, informou o gerente de trade marketing do Grupo Simões, Hudson Sousa.
Neste ano, a parceria trouxe mais uma novidade: a Crystal Purificada, água da Coca-Cola Brasil, que passou a ser responsável por hidratar os craques durante os treinos e jogos, além de ações no estádio e com as torcidas do clube.