Ação conjunta prende principal suspeito do assassinato de soldado da Polícia Militar do Amazonas

Apontado como o principal elemento envolvido no assassinato do soldado da Polícia Militar do Amazonas Paulo Sérgio da Silva Portilho, de 34 anos, ocorrida em maio, Bruno Medeiros Mota, de 26 anos, conhecido como “Filé”, está preso. “Filé” foi apresentado na manhã desta terça-feira (270, após ter sido preso ontem, segunda (26), em Roraima. Bruno, que é natural de Boa Vista, foi localizado no município de Caracaraí e preso em Boa Vista, capital daquele estado.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Juan Valério, “Filé” foi preso durante ação conjunta, coordenada pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) do estado de Roraima, envolvendo as Polícias Federal, Civil e Militar daquele Estado, em parceria com a DEHS do Amazonas, deflagrada no último sábado (24), em cumprimento de mandado de prisão.

Conforme Juan Valério, “Filé” seria o 12º preso de 15 infratores indiciados pela morte do policial militar. O soldado Paulo Sérgio Portilho estava desaparecido desde o dia 26 de maio deste ano. O corpo dele foi encontrado no dia 30 daquele mesmo mês, por volta das 14h, na Rua 222-A da invasão Vila Buriti, Comunidade João Paulo, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *