Acadêmico de Direito é preso com mais de 8 kg de drogas, na zona Centro-Oeste

06/04/13 – O estudante de Direito Khalil Costa Almeida, de 27 anos, foi preso, na tarde desta sexta-feira (05), por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), quando chegava à casa dele, na Rua Lourenço Fiúza Pontes, bairro Planato, zona Centro-Oeste.

O acadêmico, que cursa o 10º período do curso, tinha em posse dele, no carro que dirigia – um Golf bege de placa não revelada, pequenas porções de  entorpecentes, mas, foi no interior da residência do acusado, em vários cômodos, que os policiais encontraram a maior quantidade de drogas: cerca de oito quilos de maconha prensada, além de um estojo com ecstasy e haxixe. Também foram apreendidos celulares, balança de precisão e material para refino e embalagem de drogas.

De acordo com o chefe de investigações da Depre, Elder Guimarães, o acusado já era investigado há cerca de duas semanas, após várias denúncias anônimas contra ele.

Em depoimento, Khalil tentou justificar o crime, dizendo que decidiu entrar para o tráfico de drogas para pagar o curso de Direito, por que os pais dele não podiam ajudá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *