
Um acidente grave ocorreu agora há pouco, na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, nas proximidades do T4, zona Norte de Manaus, envolvendo um aluno do colégio da Polícia Militar de Manaus .
O estudante Al (aluno) Anderson Rafael de Souza Nunes, do Colégio Militar da Polícia Militar II (CMPM II) Max Teixeira, travessava a pista na faixa de pedestres, quando foi colhido pelo veículo modelo Siena, de cor vermelha e placa JWY 5115, que trafegava do bairro em direção ao Centro da cidade. O impacto jogou o rapaz no meio da pista, sangrando e o deixou desmaiado.

Segundo testemunhas, o condutor do carro, não identificado, não parou pra prestar socorro à vítima. Apenas colegas e populares estivera no local tentando prestar ajuda. Conforme as testemunhas, apesar da violência da batida, o estudante, que é filho do Sargento Choa Anderson Cardozo, da 4° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), resistiu aos ferimentos e está vivo.
O acidente já foi comunicado à direção da escola, que deverá tomar as providências para identificar o motorista atropelador.
Graças a Deus que ele está bem !!!
Justiça pelo Anderson!! Que o motorista seja identificado e pague em juízo…