Sem categoria

Zona Tribal faz show no Sonora Estúdio neste sábado (11)

A banda Zona Tribal, um dos mais produtivo grupos musicais da cena rocker manauara, volta a se apresentar em mais uma noite regada ao bom e velho som autoral. Desta vez o palco será o Sonora Estúdio, localizado na Avenida Alvaro Maia, 736, antiga loja Disco Magia. A apresentação será sábado, dia 11, a entrada é gratuita e o show começa as 21h. Além do Zona Tribal, a banda Nítidos, outro  grupo que atua na cena musical baré, também fará parte da programação. As duas bandas prometem uma noite memorável. “Será uma celebração ao que é produzido de cultura musical em Manaus, por parte dos artistas que gostam de mostrar seu trabalho”, declara Plínio Annunciato, guitarrista do Zona Tribal. Para Marcos Moura, o espaço promete ser aliado na hora do show. “O Sonora é um espaço muito bacana, bem localizado e que alia cultura pop como componente a mais para uma boa apresentação”, destaca o baterista.

Espaço inovador

O Sonora Estúdio está localizado onde antes funcionava a icônica loja de discos ‘Disco Magia’, no Boulevard Alvaro Maia. É uma espaço que alia um mix de serviços para quem curte cultura pop. É um estúdio de ensaio musical, com aluguel de equipamento sonoro, venda de instrumentos musicais, loja de venda de artigos relacionados à universo pop como discos de vinil, CD´s, vitrolas, quadros, almofadas, camisetas, canecas, acessórios para instrumentistas e de quebra um lounge com bebidas e tira gostos. “Nossa intenção é aliar todo o ambiente descolado da loja, ao talento de artistas que produzem arte musical no Amazonas”, explica Dany Costa, gerente e sócia do espaço. Para Denny Nogueira, baixista da Nítidos, o local é perfeito. “O Sonora é um espaço único em Manaus porque valoriza os artistas autorais e ainda oferece uma excelente estrutura para um bom show”, destaca o músico.

A zona Tribal é formada por Marcos Moura na bateria, Plínio Annunciato na guitarra base, Jean Carlo guitarra solo, Pedro Vianna no baixo e Mencius Melo no vocal. Já a Nítidos é formada por Denny Nogueira no baixo, Junior Gomes voz e violão, Alexandre Colares guitarra solo e Elton Gomes na bateria. No set list do Zona Tribal, faixas como “O Fim do Mundo Aconteceu e Deus Esqueceu de Avisar”, “Aldeia Global” e “Suicídio”. No repertório da Nítidos “Quando Você Chegar”, “Perguntas Sem Respostas” e “A Sua Imagem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *