Tiroteio entre polícia e bandidos acaba com assaltantes mortos e policial e refém feridos, na zona Norte

25/06/13 – Um tiroteio ocorrido entre uma equipe da Polícia Militar e quatro bandidos terminou com dois mortos, na tarde desta terça-feira (25), em Manaus.

O tiroteio aconteceu por volta das 14h30, no Conjunto Duque de Caxias, próximo ao Condomínio Astúrias, na zona Norte da capital, depois que os suspeitos assaltaram o Supermercado Carrefour de Flores, e, depois fugiram.

Na fuga, os bandidos pegaram três clientes do supermercado como reféns. Um policial que estava no local à paisana, seguiu os assaltantes e pediu a ajuda de colegas.

Na entrada do Conjunto Duque de Caxias, durante perseguição policial, os bandidos deixaram dois dos reféns e seguiram com apenas um.

Durante o tiroteio, em via pública, dois assaltantes foram baleados e acabaram morrendo no local. Os outros dois foram presos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul, onde aguardam liberação para serem flagranteados.

O sargento Avelino, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que comandou a perseguição, foi ferido no braço esquerdo. O refém que estava em poder dos assaltantes também foi ferido. Eles também foram encaminhados ao 28 de Agosto, mas passam bem.

O confronto entre polícia e bandidos chamou a atenção de curiosos, que se aglomeraram no local para ver os mortos. Após a perícia, os corpos dos assaltantes foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *