Thales Morais: do tráfico de drogas ao octógono

 

Você vai conhecer, agora, um pouco da história de superação de um homem: a do atleta Thales Morais. Um exemplo de como o esporte pode resgatar vidas.  O atleta amazonense será um dos destaques da competição “Rei da selva 6”, que será realizada em Manaus, no próximo dia 5 de dezembro.

A história do atleta da academia Ducks Team Manaus poderia render um roteiro de cinema. Thales Morais teve uma infância sofrida e não conheceu os pais. Foi adotado aos três anos. Ainda criança, se mudou com a nova família para São Paulo e foi vítima das más influências.

Ainda adolescente, ele foi apreendido quatro vezes por tráfico de drogas e assaltos, mas deu a volta por cima e hoje é um dos astros do “Rei da Selva Combat 6”, evento de MMA que promete agitar o mundo da luta, em Manaus,  no dia 5 de dezembro. O embate começa a partir das 19h30.

O ex-interno da Febem, que tem 1,88m de altura e 76 kg Virou atleta e no Campeonato Brasileiro de 2014 e impressionou o renomado técnico Carlos Fiola, que o trouxe para ser lapidado sob sua tutela, na Vila Olímpica, em Manaus.

Preparando-se para o combate, o atleta vive a ansiedade da expectativa da luta. 

O “Rei da Selva Combat 6” será no ginásio da Faculdade Estácio, na avenida Constantino Nery, zona Centro Oeste de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *