Suspeitos de matar empresário, em Condomínio de luxo, são presos

Em menos de 10 dias, policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) conseguiram chegar aos suspeitos do latrocínio do empresário Jailson Teixeira Maciel, morto a facadas, no último dia 16, dentro de um condomínio de luxo, na Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

Foram presos Carlos Ribeiro Gato, Luciana Pereira da Silva e Josimar Leite da Conceição. Com eles, foi apreendido o carro utilizado no dia do latrocínio, além de pertences pessoais da vítima, bem como a arma usada no crime.

Segundo a polícia, de acordo com as investigações, apesar da vítima ter envolvimento com crimes de agiotagem, o titular da DERFD, delegado Orlando Amaral, descartou que a motivação do latrocínio tenha sido por acerto de contas ou até mesmo vingança.

Anda segundo Orlando Amaral, no depoimento, um dos envolvidos admitiu que a vítima emprestava dinheiro e que teria ido até a casa do empresário para pagar um suposto empréstimo.

Luciana Pereira da Silva é foragida da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e possui uma extensa ficha criminal por roubo. Josimar Leite da Conceição é foragido do sistema prisional de Macapá por homicídio.

Uma quarta pessoa que teria alugado o carro pelo o bando também está sendo investigada. Os acusados foram indiciados pelo crime de latrocínio e seguiram para a Cadeia Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *