Suspeitos de fornecer armas a pistoleiros de aluguel são presos, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus

IMG_3512

Felipe César leite Vasconcelos de 26 anos; a namorada dele, Vivian Suzane Carvalho de 19 anos, e outros dois homens: Jasson dos Santos Carneiro, de 27, e Felipe Ferraz de Oliveira de 23 anos, foram presos na noite desta terça-feira (25), por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros, no conjunto ” Viver Melhor” do bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Eles são suspeitos de fornecer armas para pistoleiros envolvidos no homicídio do empresário Raimundo Souza de Aguiar, mais conhecido como “Roberto do Renascer”, crime ocorrido em setembro deste ano, quando a vítima foi morta com seis tiros na cabeça.

Vivian e o namorado já tinham sido presos pela polícia, em janeiro deste ano, por tráfico de drogas, mas de acordo com o Delegado Paulo Martins, o casal passou pouco mais de 24 horas na cadeia.

No momento da prisão dos suspeitos, além de uma arma e cinco munições, mais uma vez foi encontrada muita droga, com o casal: quase 10 kg entre cocaína e maconha, além de material para a embalagem do entorpecente.

De acordo com o Delegado Paulo Martins, o empresário morto a tiros na frente do estabelecimento comercial, na Cidade Nova, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e, por isso, foi assassinado.

Os quatro acusados vão responder por formação de quadrilha, associação para o tráfico, porte e posse ilegal de arma e munições. A polícia continua a procura dos pistoleiros do homicídio do empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *