Suspeito de envolvimento em tentativa de assalto a restaurante, no último sábado (13), é preso

images

Pedro Henrique Alves de Souza, de 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (17), por investigadores do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em cumprimento a mandado de prisão preventiva assinado pela juíza Telma de Verçosa Roesing, do Plantão Criminal. Ele é um dos suspeitos da tentativa de roubo ocorrida na madrugada do último sábado (13), a um restaurante situado na rua Maceió, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia, a intenção de Pedro, que estava armado, juntamente com um comparsa, era fazer um arrastão no estabelecimento comercial.

De acordo com a Delegada do 22ª DIP, Sylvia Laureana, durante a tentativa de assalto, um tenente da Polícia Militar (PM-AM), que estava no local do crime, reagiu ao assalto e acabou atingindo o suspeito no tórax. O homem foi internado no Hospital 28 de Agosto, zona Centro Sul de Manaus.

O oficial da PM-AM também foi atingido, mas apenas de raspão. A polícia tenta, agora, localizar o comparsa do suspeito que continua foragido.

Além da dupla, a Delegada Sylvia Laureana não descarta a participação de outras pessoas no crime.

Pedro Pedro Henrique Alves de Souza foi indiciado pelo crime de tentativa de roubo majorado. O caso está sendo acompanhado pela Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *