Sobrinho de “Sassá da 14” é preso com 10 quilos de drogas avaliadas em R$ 160 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (25), Ytallo Gleyco Nonato Ferreira, de 23 anos. Ele foi preso na rua 25, bairro Japiim, na zona Sul.

Os policiais receberam a denúncia anônima pela manhã, informando que o Ytallo, que é primo do traficante conhecido por “Sassá”, preso em agosto de 2013, mantinha uma grande quantidade de entorpecentes na residência dele.

No local, após revista, os investigadores identificaram cerca de quatro quilos de cocaína, quatro quilos de maconha, dois quilos aparentando oxi, quatro celulares, além de objetos para o preparo e embalagem da droga, como balança de precisão e uma prensa hidráulica. Com Ytallo, também foi apreendido um veículo modelo Palio, de cor verde, e placa JMX-2276.

Em depoimento, o suspeito afirmou ter recebido a droga de um estrangeiro e, em troca, teria dado um veículo modelo Xsara Picasso, que seria alugado. A polícia investiga em nome de quem o veículo alugado teria sido registrado.

Ytallo já tem passagem na polícia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico.“No dia 13 de agosto de 2013, os investigadores da DEPRE prenderam Dermilson Júlio Ferreira da Silva, o Sassá, considerado um dos maiores traficantes do bairro Praça 14. A prisão ocorreu em uma casa alugada, que era usada como laboratório para a fabricação de drogas. Como o lugar estava alugado no nome de Ytallo, ele também foi indiciado por associação ao tráfico”, relembrou o caso, a Delegada Vanessa Ricardo.

Após o depoimento na Especializada, Ytallo foi qualificado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/206). Neste sábado (26) ele será encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *