Sérgio Loroza e Banda La Furia agitam Carna Spazio 2019

O Carnaval já começou trazendo grandes atrações para a capital amazonense. No próximo domingo, dia 24 de fevereiro, é a vez de Serjão Loroza com seu baile, direito do Rio de Janeiro, e a banda La Furia, revelação de Salvador, com seus Hits “Teile e Zaga” e “Fábio Assunção”, aportarem por aqui na segunda edição do “Carna Spazio”. A festa vai agitar o salão Ponta Negra do Tropical Hotel a partir das 15h.
Além de todo o swing de Loroza, o bloco terá uma programação carnavalesca de tirar o fôlego, com várias atrações locais como DJ May Seven, John Veiga, Eduardo Dornellas e bateria da escola de Samba Aparecida.
Os ingressos já estão à venda nas lojas físicas da Alô Ingressos do Sumaúma Shopping, Manauara Shopping e Amazonas Shopping, no site www.aloingressos.com.br e na Academia Spazio Dom Pedro. Eles custam R$ 55 (pista/meia) com open bar de caipirinha e caipirosca até o fim do evento e R$ 135 (camarotes/meia), com direito a open bar com água, refrigerantes, cervejas e vodka até o fim do evento.

Multitalentos

Sergio Loroza é aquele tipo de pessoa atua em várias frentes. Desde o início da carreira artística nunca se limitou a uma área apenas. Tornou-se conhecido do grande público na música como cantor sendo um dos vocalistas do início da banda Monobloco. Já na dramaturgia, com experiência na tevê, no cinema e no teatro, ganhou notoriedade ao participar da minissérie Hilda Furacão. Mas ser ator e cantor nunca foi suficiente. Loroza alçou voos mais altos, se tornando humorista, apresentador e, mais recentemente, empresário com uma marca de cachaça própria, a DoLoroza.
Entre as novas empreitadas, é o apresentador do mais novo talk show da TV por assinatura brasileira. Intitulado ‘Loroza Talk Soul’, o programa estreou no final de janeiro no canal Music Box Brazil com produção executiva da Broders. A cada episódio, o carioca recebe cantores, atores, comediantes e personalidades influentes, que representam a consciência negra, para apresentações musicais e debates sobre temas atuais relacionados às artes e questões sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *