Seduc divulga resultado preliminar da seleção de professores para áreas indígenas

PSS indigena

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) tornou público o resultado preliminar do processo seletivo simplificado (PSS) objetivando a contratação futura de professores, em caráter temporário, para atuação em áreas indígenas do Amazonas. Conforme edital, os interessados em apresentar recurso contra o resultado divulgado deverão se manifestar a partir do próximo dia 8 de fevereiro.

As relações dos candidatos pré=selecionados no resultado parcial do certame podem ser acessadas nos links a seguir:

Resultado Preliminar Geral – Clique Aqui

Resultado Preliminar (Portadores de necessidades especiais – Clique aqui

Com o PSS a Seduc pretende selecionar docentes para atuar especificamente em áreas indígenas de 27 municípios do Amazonas, sendo eles: Amaturá, Atalaia do Norte, Autazes, Barreirinha, Benjamin Constant, Boca do Acre, Borba, Coari, Fonte Boa, Humaitá, Ipixuna, Japurá, Jutaí, Manaquiri, Manicoré, Maraã, Maués, Nhamundá, Parintins, Santa Izabel do Rio Negro, Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tefé, Tonantins e Uarini.

Conforme a Secretaria, a partir do resultado final da seleção, será criado um banco de cadastro de professores e os docentes, respectivamente aprovados, poderão ser convocados no período de até dois anos, de acordo com a necessidade do órgão.

Os interessados em entrar com recurso contestando o resultado parcial do processo seletivo deverão apresentar solicitação a partir das 00:01 do dia 8 de fevereiro no link a seguir. O prazo se encerrará às 23h59 do dia 11 de fevereiro.

Apresentação de recursos – Clique Aqui (Obs: Link disponível a partir de 00h01 de 8 de fevereiro)

Conforme edital, após análise técnica dos recursos apresentados, a divulgação do resultado final da seleção está agendada para o dia 20 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *