Matérias

Visitas técnicas e consultas a usuários pretendem melhorar terminais de ônibus da capital

Os terminais de ônibus da cidade começaram a receber inspeção para melhorias. Nessa quinta-feira (14/12), uma equipe de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) visitou os Terminais de Integração 3, na Cidade Nova, zona Norte, e o T4, no Jorge Teixeira, zona Leste, para ouvir as principais demandas da população.

 Durante as visitas, o atual superintendente da SMTU, coronel Franclides Corrêa Ribeiro, acompanhou a equipe e ouviu demandas da população, além de conversar diretamente com motoristas, cobradores, fiscais dos terminais, funcionários do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram), vendedores ambulantes.

“Averiguei pessoalmente como está a situação dos terminais, além de ter tomado nota das várias sugestões dadas pelos próprios usuários. Esse levantamento será uma constante no nosso trabalho, pois com esse diagnóstico, direcionaremos de forma mais acertada nossas ações, a fim de atendermos com qualidade essa prestação de serviços”, destacou Franclides.

Para Antônio Souza, 33 anos, que atua há seis meses como vendedor ambulante, a iniciativa de ouvir as pessoas é sábia. “Só quem usa diretamente o transporte público sabe das dificuldades encontradas”, declarou. Com as demandas em mãos, a Prefeitura de Manaus buscará para os problemas apontados.

Deixe seu comentário

Rádios

Links

Links

Arquivos

  • Arquivos