Vídeos

Vídeo mostra briga entre cobradora e passageira em ônibus do ES

Confusão aconteceu em veículo da linha 508, nesta terça-feira (9).
As duas foram encaminhadas ao DML para exame de corpo de delito.

Victoria VarejãoDo G1 ES

 

Um vídeo feito por uma passageira mostra a briga entre uma cobradora e uma usuária da linha 508, que seguia do Terminal Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória, para o Terminal Itaparica, emVila Velha, nesta terça-feira (9). Entre xingamentos e agressões físicas, a confusão só terminou quando o motorista parou em frente ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras e a polícia ajudou a controlar a situação. As duas mulheres foram encaminhadas ao Departamento Médico Legal (DML) para exame de corpo de delito e vão se apresentar à Justiça.

De acordo com a passageira, as duas teriam discutido depois que ela tentou comprar a passagem com uma nota de R$ 50. “Eu estava indo para a fisioterapia e precisava descer no Terminal de Carapina. Avisei que só tinha R$ 50 para pagar a passagem. Ela me disse que não tinha troco e então eu pedi para saltar pela porta da frente. Foi quando ela levantou e veio até a minha cadeira. Nós começamos a discutir e ela me deu um soco no rosto”, contou a passageira.

Já a gerente de loja Geisi Farias, que gravou as imagens, relatou que a passageira entrou no coletivo alterada e a cobradora só interveio quando a mulher tentou pular a roleta. “Ela estava xingando todo mundo, começou a falar que ela mesma era louca e puxou a marcha do ônibus. Teve uma hora que ela pegou uma caneta e tentou agredir a cobradora, que só reagiu quando a mulher tentou pular a roleta. Ela, inclusive, deu um soco na cobradora na frente do policial”, contou.

A confusão só teve fim quando o motorista conduziu o veículo até o DPJ de Laranjeiras e contou com a ajuda de policiais para controlar a situação. De acordo com a Polícia Civil, as duas assinaram um termo circunstanciado por lesão corporal mútua e vão se apresentar à Justiça quando solicitadas. Em seguida, o juiz é quem vai determinar o procedimento a ser seguido.

Em nota, a Expresso Santa Paula, responsável pela linha, informou que a cobradora é que foi agredida pela usuária. A empresa esclareceu que a passageira entrou no coletivo em um ponto do Bairro de Fátima, na Serra, descontrolada, discutiu com o motorista, com a cobradora e com os demais usuários e até tentou mexer na alavanca de câmbio do ônibus. Muito nervosa com a reação dos usuários que se manifestaram contra ela, a mulher foi em direção a cobradora e começou a agressão.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links