Matérias

Trio é preso com 10 tabletes de drogas em Manaus

Três homens foram presos, por uma equipe de policiais militares na noite dessa segunda-feira (26/03), na Rua Ceará, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus, com um carregamento de 10 kg de entorpecentes.

De acordo com a guarnição, as prisões foram efetuadas por volta das 21 horas, após abordagem de rotina a Rodrigo Nascimento Vieira, de 29 anos, que estava em uma motocicleta em atitude suspeita, na Rua Major Gabriel, Centro da capital.

Com o suspeito, os policiais militares encontraram uma quantidade de, supostamente, cocaína, e, quando indagado sobre a procedência do entorpecente, o homem informou que pegou a droga de um cidadão de nome Bruno, no bairro Chapada, e que estaria na Constantino Nery para fazer a entrega do material entorpecente a ocupantes de um veículo Volkswagen Saveiro de cor preta.

Após se deslocar ao local informado, com apoio de uma outra equipe de policiais, a guarnição encontrou o veículo e, ao fazer a abordagem, encontrou 2 tabletes de, supostamente, maconha ‘skunk’, no interior do carro, onde estavam Bruno Queiroz Ribeiro, de 27 anos, e Dilon Brandon Souza Silva, de 24 anos.

Ao serem indagados sobre a existência de mais entorpecentes, os homens informaram que o restante da droga estaria em uma casa, na rua Ceará, bairro Chapada, para as equipes se deslocaram. No local, foram encontrados mais 8 tabletes de, supostamente, maconha ‘skunk’ e 890 pinos de, supostamente, cocaína.

Ao todo, foram apreendidos 10 tabletes de, supostamente, maconha  ‘skunk’, 890 Pinos de cocaína e três balanças de precisão.

Após confirmar que os infratores já possuíam passagens por tráfico de drogas, eles foram conduzidos ao 12º Distrito Interado de Polícia (DIP) para os procedimentos judiciários cabíveis.

Deixe seu comentário

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links