Matérias

Suzane von Richthofen nega suposto abuso do pai e diz que sonha em ser mãe: “Quero a chance de recomeçar”

Ela diz que sonha com a mãe, toma antidepressivos e reza antes de dormir. Trabalha na oficina de costura do presídio, gosta de bordar e de livros de autoajuda. Condenada por ter planejado o assassinato dos pais em 2002, Suzane von Richthofen recebeu Marie Claire em Tremembé (SP), onde cumpre pena, para sua primeira entrevista em oito anos. Em uma longa conversa, negou boatos de que seria abusada pelo pai e afirmou que sonha em ter uma família

CLIQUE AQUI para ler a primeira entrevista de Suzane Von Richthofen

Um comentário para “Suzane von Richthofen nega suposto abuso do pai e diz que sonha em ser mãe: “Quero a chance de recomeçar””

  1. Rosa disse:

    Interessante… sonha em ser mãe e quer tantas chances…. deveria ter dado o direito dos pais sonharem e a chance de viverem. Presos estão o casal von Richthofen, de lá nunca mais sairão e esse verme aqui no bem bom. Ela poderia pelo menos ter se enforcado na prisão para mostrar que se arrependeu. Então: basta dizer que virou evangélica, que está arrependida e tudo está resolvido! Essa mulher não é de Deus, não honrou nem pai e nem mãe. Essa cara de sonsa. Vade retro Satanás!

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links