Matérias

Sociedade pode opinar sobre o funcionamento de orelhões

PORTAL DA REDE TIRADENTES

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai realizar uma audiência pública para discutir com a sociedade sobre as propostas de substituição do cartão indutivo de terminais telefônicos de uso público (os orelhões) por outro meio de pagamento. A Agência abriu no último dia 9 uma consulta pública para que a população pudesse se manifestar sobre o tema.

Na capital, a audiência acontece na sede da Anatel, no Espaço Cultural Renato Guerreiro – Setor de Autarquias Sul, quadra 6, Bloco “C”, Brasília, no dia 11 de fevereiro, das 9h30 às 13h00 (horário de Brasília).

orelhao_5

Visando aprimorar as audiências públicas realizadas pela Anatel e, consequentemente, estimular a participação da sociedade, será possível a participação remota do público diretamente nas Gerências Regionais da Agência nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Goiás, Bahia, Ceará, Pará e Amazonas, no mesmo dia e horário da audiência de Brasília.

Ainda dá tempo de participar 

Os interessados a participarem da chamada ainda podem se manifestar enviando suas propostas, fundamentadas e devidamente identificadas, por meio do formulário eletrônico do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública da Anatel, ou via postal.

O endereço para envio das sugestões via postal é:
Agência Nacional de Telecomunicações
Superintendência de Planejamento e Regulamentação – SPR
Consulta Pública nº01, de 06 de janeiro de 2015.

Todas as contribuições serão analisadas pela Anatel para a elaboração da proposta que será posteriormente encaminhada à deliberação do Conselho Diretor da Anatel.

Fonte:  Imprensa Nacional

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links