Matérias

Sabino e Pauderney conseguem liminar para ir à debate

Saulo Borges . portal@d24am.com

Manaus – O debate da Band Manaus, que ocorre dia 2, quinta-feira, terá a participação, no mínimo, de seis candidatos à Prefeitura de Manaus, e não mais quatro como havia planejado a TV. A justiça concedeu liminar aos candidatos Sabino Castelo Branco (PTB) e Pauderney Avelino (DEM), que estariam de fora do debate e entraram com pedido de liminar na Justiça.

Conforme o juiz da Propaganda, Alexandre Novaes, que concedeu liminar em favor do candidato Sabino Castelo Branco, o motivo do deferimento é que os partidos dos dois candidatos tem representatividade na Câmara Federal e, portanto, devem participar do debate.

“Diante do deferimento das duas liminares em favor dos dois candidatos, acredito que isso deve se repetir nos demais debates que forem organizados pelas TVs e atender ainda aos demais candidatos que pertencerem a partidos que têm representatividade na Câmara Federal!”, afirmou Novaes, lembrando que, no caso da TV Amazonas, que tradicionalmente realiza o último debate de TV, a Justiça deve se posicionar da mesma forma.

Ainda na sexta-feira passada, dia 27, a juíza Naira Norte, concedeu liminar a Pauderney Avelino e notificou a Band TV da sua decisão. A decisão em favor de Sabino ocorreu depois e hoje a TV foi notificada.

Para continuar lendo clique aqui:

Um comentário para “Sabino e Pauderney conseguem liminar para ir à debate”

  1. Alfredo junior disse:

    se for assim o jerônimo maranhão também pode participar. tem que correr logo para a justiça.

Deixe seu comentário

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links