Matérias

Ricky Martin inaugura centro contra tráfico humano: ‘Não podemos ser cúmplices’

Ricky Martin fundou um centro para combater o tráfico de crianças e adolescentes em Porto Rico, na segunda-feira (25). A unidade irá ajudar mais de 100 crianças e adolescentes em sua terra natal, Porto Rico.

RICK

“Hoje, 120 crianças e adolescentes passam a ter uma nova chance. Viemos aqui com o compromisso de aumentar a conscientização sobre o tráfico humano e para erradicá-lo, que é o propósito da minha fundação”, falou durante a abertura do Centro de Tau em Loiza a lesta de San Juan.

O Centro Tau levou cerca de seis anos para ficar pronto. Com capacidade para atender 120 crianças com menos de três anos, o local oferece nove salas de ensino secundário e superior, uma biblioteca, um auditório e áreas para promover as artes plásticas. “O tráfico de pessoas procura crianças e jovens, e não podemos ser cúmplices. Temos que dar a essas pessoas as ferramentas de que necessitam. Isto faz parte da missão global do Centro Tau, da escola e dos nossos aliados”, explicou o astro.

Ricky Martin quer aumentar a família. O artista, que já é pai de Valentino e Matteo, de 5 anos, quer ter uma menina. “Eu quero uma garotinha do papai. Ser pai melhora tudo e eu estou apenas começando. Quero mais filhos!”, disse em entrevista à revista “People”.

Solteiro desde o fim do relacionamento com Carlos Gonzalez Abella, ele fala sobre sua nova busca por um amor. “Sou muito sonhador, então quero alguém que seja um pouco mais realista do que eu. Alguém que possa completar minha loucura criativa e me traga à realidade quando estiver no meio do meu caos criativo”, disse.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links