Matérias

Rádio Tiradentes News é a mais nova afiliada da Rede Estadão

Estadão

A partir desta segunda-feira, dia 03, a Rádio Tiradentes News, que há 13 anos tem programação exclusivamente jornalística, passará a transmitir a programação da Rede Estadão.

A nova programação da Tiradentes News receberá o conteúdo do maior jornal da América Latina – O Estado de São Paulo, com 140 anos de tradição e bom jornalismo.

O jornal Estado de São Paulo emprega os maiores nomes do jornalismo brasileiro e está presente no mundo inteiro com correspondentes. O grupo Estadão, além de comandar o maior jornal do país, tem a maior agência de notícias – a Agência Estado e uma rede de rádio, da qual seremos afiliados.

Com a mudança de programação, o Manhã de Notícias – principal jornalístico da Tiradentes News passará a ser exibido no rádio e na TV a partir das 7:30 da manhã.

Muda a programação, mas não muda nosso ideal de continuar fazendo jornalismo sério e independente.

redação Estadão

A maior redação da América Latina estará produzindo conteúdo para a Rádio Tiradentes News

10 Comentários para “Rádio Tiradentes News é a mais nova afiliada da Rede Estadão”

  1. Jose Roberto da Silva disse:

    Bom dia, Ronaldo , Marcos Santos e toda a maravilhosa equipe desta Rádio e Rede de Comunicação Tiradentes.

    Assíduo eu da programação da rádio de vocês desde a inauguração, onde o jornalismo e a informação sempre foram o grande foco e sucesso desta rádio, estranho eu e também lamento não poder conhecer os motivos que levou esta prestigiosa rádio a deixar de transmitir o noticiário da cidade de Manaus e Brasil em conjunto com a rede CBN da qual estávamos todos acostumados com a dinâmica matinal desta emissora (Rádio Tiradentes). Não que a rede Estadão não mereça também a atenção do manauara, mas sejamos justo; o time CBN e Rádio Tiradentes estava muito redondo, haverá necessidade de muito trabalho para voltar aos velhos tempos, não velhos mais sempre atual. Espero que consigam e também se possível no dê mias detalhes da mudança que neste primeiro dia, diria (meio sem graça). Sorte.

  2. Paulo Pereira disse:

    Hã? Rádio Estadão?

    Porquê não retransmite a JP News, líder de audiência em SP?

  3. Eu sinceramente estranhei um pouco quando terminou o manhã de noticias que ouvi durante alguns minutos música e depois umas vozes diferentes mais mesmo assim eu continuarei ouvindo até porque sai muita noticias local.

  4. Gilson Leandro disse:

    Olá, sou ouvinte assíduo da rádio Tiradentes/ CBN e é com muito pesar q percebi q essa parceria fio rompida. Nao questiono a qualidade jornalistica do grupo estadao… no jornalismo impresso. Nao creio q seja o costume mas a qualidade do audio da nova radio é inferior à antiga, lembra a voz do BRA e à propagandas políticas (2 coisas detestáveis), porém, continuarei a acompanhá Los Ronaldo e Marcos, na torcida o q um dia retorne a radio q toca noticia

  5. Fabio disse:

    Fiquei bem chateado com essa mudança…

  6. silvano disse:

    No meu carro, na minha empresa só tem TV ou Radio ligado na Tiradentes.

  7. Gutemberg Rocha disse:

    Parabéns por essa nova empreitada.
    Espero sinceramente que consigam galgar a mesma credibilidade que a CBN nos proporcionava, além do que o time da CBN pra mim é imbatível.
    Sorte a toda a equipe.

  8. Wilson Moita disse:

    Bom dia Ronaldo,

    Todos os dia, RELIGIOSAMENTE, ao entrar no carro para ir ao trabalho ligo meu rádio, que já tem como única rádio gravado nos meus favoritos a 91,5, Radio tiradentes.

    Hoje fui surpreendido com essa mudança para a Rádio Estadão. Confesso que não está sendo fácil a adaptação, mas, torço por vocês da rádio Tiradentes, mesmo vocês não me conhecendo, já temos um relacionamento de amizade de muitos anos.

    Sucesso nessa nova empreitada e que me adapte logo!!

    Abraços pra Vc e o Marcos!

  9. Joao Batista disse:

    Se continuar com jornalismo local e comunitario nao tem problema , continuarei ouvinte assiduo. So não quero ficar ouvindo noticia de Sao Paulo o tempo todo. E por favor, Ronaldo, faca o q vc sabe fazer bem e que as outras emissoras nao têm coragem: seja opinativo!!! As pessoas te ouvem porque você nao fica em cima do muro como certas midias vendidas

  10. Antônio Carlos disse:

    Minha casa fica bem longe de Manaus e até hoje não havia ouvido a Tiradentes, mas gostaria de opinar sobre a situação de grandes redes citadas por ouvintes da Tiradentes (CBN e JP News), acontece que essas duas empresas demonstram, pelo menos aparentemente, que não estão interessados na valorização de conteúdo regional, pois, até onde apurei, impõe às suas afiliadas que retransmitam quase toda a programação das redes, colocando a disposição das emissoras locais opções reduzidas e fora do contexto para programações regionais, com tempo em torno de três (3) horas apenas durante as 24 horas de programação diária. É uma pena!

    Antônio Carlos – Jornalista – Uberaba/MG

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links