Matérias

Presos acusados de envolvimento com aliciamento de adolescentes para fazer sexo com empresários de Manaus, segundo polícia

Leonardo Marinho Araújo, de 22 anos, foi preso nessa terça-feira (13), em ação integrada da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) e Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), em cumprimento de mandado de prisão por latrocínio. Ele é acusado de ser o autor do latrocínio que teve como vítima o empresário José Ronan de Paiva, que tinha 58 anos. O crime aconteceu no dia 19 de abril deste ano, na Rua da Paz, bairro Nova Esperança, zona Oeste da cidade.

De acordo com o titular da Derfd, delegado Adriano Felix, durante diligências em torno do caso, também foi preso Nicolas dos Santos de Lima, de 20 anos, foi detido após ser identificado como responsável por aliciar adolescentes para manter relações sexuais com empresários na capital. Em ato contínuo, os policiais civis chegaram até Jeferson Marques da Silva, 18, apontado como comparsa de Leonardo na ação criminosa que culminou na morte do empresário.

Os presos serão apresentados nesta manhã, durante a coletiva de imprensa, no prédio da Derfd, situado na Rua Sete de Abril, segunda etapa do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.

Outras informações daqui a pouco.

Deixe seu comentário

Rádios

Links

Links

Arquivos

  • Arquivos