Matérias

Polícia ‘caça’ terceiro envolvido no assassinato de sargento da PM, morto na segunda-feira, no “Viver Melhor”

PORTAL DA REDE TIRADENTES

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou, nesta terça-feira (27) a foto do terceiro suspeito envolvido no crime do sargento da Polícia Militar (PM-AM), Fredson José Cunha de Oliveira, de 39 anos.Trata-se de Diego, conhecido como “Neguinho” e “Dieguinho”, que continua foragido.

De acordo com o titular da DEHS, delegado Ivo Martins, a arma do sargento morto está em poder de Diego.

Outros dois suspeitos, capturados na segunda-feira, também foram apresentados na delegacia. O menor de 17 anos, que teria efetuado os disparos contra o policial, e Ivan Alves da Cunha, de 28 anos, conhecido como “Negão”, que teria cedido a arma e a motocicleta usados no crime.

Conforme a delegada adjunta, Sasha Sodré, Ivan foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A delegada informou, ainda, que o menor envolvido no caso já tem oito passagens pela polícia e era conhecido no conjunto Viver Melhor por práticas de roubos.

Ivo Martins descartou que crime ter sido um latrocínio – roubo seguido de morte – uma vez que a arma do policial foi levada após a morte dele.

A polícia, agora, conta com a ajuda da população para encontrar Diego. Quem souber do paradeiro dele, pode ligar para o número 181, da Secretaria da Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ou para a Delegacia de Homicídios e Sequestros, no telefone 3682-3328.

A polícia garante que a identidade dos colaboradores informantes será mantida em sigilo.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links