Matérias

PESQUISA DMP/REDE TIRADENTES: AMAZONINO MANTÉM 30 PONTOS NA FRENTE DE EDUARDO COM VITÓRIA GARANTIDA

Faltando 7 dias para a eleição, Amazonino Mendes permanece com eleição ganha. Não há tempo para mudar o quadro definido para o segundo turno da eleição suplementar.

Mesmo que aconteça um fato político relevante, ainda assim ficará difícil para o candidato Eduardo Braga (PMDB) reverter a derrota iminente. A pesquisa DMP/REDE TIRADENTES feita nessa semana manteve uma diferença expressiva de 30 pontos percentuais em favor do candidato Amazonino Mendes. Não houve oscilação. Nem para cima nem para baixo como se chegou a especular nos meios políticos durante a semana.

A pesquisa indicou que o candidato Amazonino Mendes tem 65 pontos percentuais contra 35 pontos para Eduardo Braga (PMDB). Uma curiosidade: Eduardo Braga corre o risco de perder para os nulos e brancos.

Veja os gráficos:

Este premeiro gráfico mostra o total de votos atribuídos aos candidatos e o total de votos válidos com a exclusão de brancos e nulos:

O quadro abaixo mostra o desempenho dos candidatos na capital e interior:

O quadro abaixo faz uma comparação entre as duas pesquisas feitas no mês de agosto:

A pesquisa foi feita entre os dias 15 e 19 de agosto. Foram ouvidas 1204 pessoas na capital e interior. Foi registrada no TRE-AM com o número: AM 08716/2014.

5 Comentários para “PESQUISA DMP/REDE TIRADENTES: AMAZONINO MANTÉM 30 PONTOS NA FRENTE DE EDUARDO COM VITÓRIA GARANTIDA”

  1. Ronildo Seixas disse:

    O cadeirudo vai ficar muito p…. da vida!
    Coitada da Dona Sandra.

  2. Ricardo Vieira disse:

    O Amazonino sempre manteve-se na frente tanto no primeiro como no segundo turno, segue estável enquanto o Eduardo apresenta uma grande rejeição.

  3. Antônio de Pádua Paschoal Cordeiro disse:

    O pau molenga do Eduardo Braga já dançou nessa, depois da Lava Jato, não ganha mais bem pra gari, vai é pro xilindro!

  4. César disse:

    Ronaldo Tiradentes vc acha que vai manipular á opinião do eleitor quando ele entrar na cabine de votação. Um candidato Amazonino Mendes pode até ganhar às eleições, mais não com essa diferença de 30 ponto para um senador Eduardo Braga. vc mais uma vez tentar manipular por intermédio de pesquisa é pela rádio Tirandentes à opinião do eleitor. Essa será á eleição do Amazonino Mendes contra serafim Corrêa. quando serafim Corrêa ganhou na fila de votação. Reiterou mais uma vez duvido com vc essa diferença de 30 pontos. Será uma eleição suplementar acirrada. Entre teu padrinho Amazonino Mendes é um senador Eduardo Braga.

  5. Ronaldo todo dia escuto o manhã de notícias, mais algo me deixa chateado com essa empressa e Brasil, que não contesta e não faz pergunta que interessa a sociedade, por exemplo, quando aquele deputado relator da reforma política está dando entrevista que ão fala em dinheiro, porque não pergunto pra ele que o Brasil está afundando em violência desemprego , falta de educação e eles preoculpado em roubarda sociedade mais de 3bi pra bancar campanha deles, Essa é Minha revolta.

Deixe seu comentário

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links