Matérias

Os recados de Braga através de Hiel Levy

O jornalista Hiel Levy foi o chefe da comunicação do então governador Eduardo Braga. Na internet, Hiel se gaba de “ter uma relação próxima e saber ler o pensamento do ex-chefe”. Hiel não é a mãe Dinah, mas antecipa exatamente o que Braga fala no Senado e nas entrevistas posteriores. Hiel tem o dom da premonição. As vezes escreve o que Braga não tem coragem de assumir publicamente, mas que fala nas internas.

Hiel interpreta “em gênero, número e grau” o pensamento de Eduardo Braga, a ponto de fazer apostas com quem quiser, de que o líder do governo não apoiará Amazonino Mendes, numa eventual candidatura à reeleição. E afirma que Omar também não apoiará, pois tem uma “fonte fidedigna” junto ao governador que já lhe passou o bizum.

Ultimamente, Hiel critica a falta de segurança pública e o programa “Ronda no Bairro”, mas esquece que há pouco tempo ele era a vidraça.

Se hoje a coisa tá ruim, na época do Hiel era bem pior.

3 Comentários para “Os recados de Braga através de Hiel Levy”

  1. Chagas disse:

    O Senador Eduardo Braga é um homem inteligente, isso todos reconhecem, porém foi inábil aceitar o convite da Presidente Dilma para ser líder do governo.
    O furação estará ao seu redor, os próprios “amigos” jogaram a casca de banana e, este não percebeu quem os jogaram o bananal, agora é torcer e esperar para que estas bananas não amadureçam e permaneçam verdes, será que o jornalista Hiel Levy não teve a premonição de um tusiname ao seu ex-chefe ?

  2. Tio Leso disse:

    Não sei porque de tanto ciúme do Hiel. Afinal ele só está fazendo o que muitos fazem quando devem tudo ao político bola da vez.
    Se ele é. Um ghost writer do Braga , parabéns prá ele. Esse é exatamente o papel de muitos papagaios e lambe botas dos governantes. Só isso.

  3. Francenildo Feitoza disse:

    Hiel Levy; não passa de um “embusteiro e subserviente”

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links