Matérias

Membros da comitiva do milionário Bill Gates enfrentam problemas com a Polícia Federal do Amazonas

Parte da comitiva do fundador da Microsoft, Bill Gates, o segundo homem mais rico do mundo, enfrentou problemas com a Polícia Federal, em Manaus.

No último fim-de-semana, a Polícia Federal constatou que 7 tripulantes do iate de apoio ao milionário, fundeado na baia do Rio Negro, em Manaus, se encontravam irregularmente no Brasil. Os tripulantes tinham apenas o visto de turista.

A Polícia Federal multou cada tripulante em 400 reais e a agência marítima que organizou a viagem de Bill Gates, em 8.000 reais, o valor máximo previsto na legislação brasileira.

A delegacia Federal de Imigração deu o prazo de 3 dias para os tripulantes em situação irregular deixarem o Brasil. Esses tripulantes, pegaram um jato do empresário no sábado, foram nas Ilhas Cayman, no Caribe, onde estão registrados os iates, e retornaram ontem com um pedido de visto de trabalho, o qual foi concedido pela Polícia Federal.

Com a situação regularizada, Bill Gates prosseguiu sua viagem pelos rios amazônicos, utilizando dois iates de luxo, e tendo a bordo vários empresários norte-americanos.

Iate de Bill Gates que ficou retido no final de semana em Manaus

5 Comentários para “Membros da comitiva do milionário Bill Gates enfrentam problemas com a Polícia Federal do Amazonas”

  1. Lu disse:

    Ronaldo, quanto será q vale um iate deste?

  2. jr disse:

    Talvez o valor do iate e seus ocupantes tenham “motivado r$, r$ o enfrentamento de problemas”. Os traficantes, entretanto, passam ao largo.

  3. douglas duarte disse:

    a foto não é essa do iate que os funcionarios do Bill Gates estavam hospedado

  4. jr disse:

    LU; QUAL SEU INTERESS? VERIFIQUE NA RODOVIARIA HORARIO DE ONIBUS PRA RIO PRETO DA EVA E ITACOATIARA…..

  5. jr disse:

    Douglas; E os “membros” da comitiva? Vc. os reconhece???

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links