Em Cena

‘Marquezine jovem’ em novela fala de novo papel e de namoro

Julia Dalavia está no ar há dois meses como a Alessandra de “Boogie oogie”, mas conta que o público ainda não se esqueceu de Helena, sua personagem na primeira fase de “Em família”. Na segunda, o papel coube a Bruna Marquezine.

– Foi um trabalho muito bonito, que ficou marcado, e as pessoas lembram. Mas fazer a Alessandra também tem sido maravilhoso. É um clima mais leve, não tem cenas difíceis como aquela do lago (em que Helena se afogou e foi salva por Laerte nos primeiros capítulos). A personagem é uma menina normal como eu. O mais desafiador é não usar gírias atuais nem parecer muito despojada (‘Boogie oogie se passa nos anos 1970‘).

A atriz, de 16 anos, voltou a contracenar com Giovanna Rispoli, de 12, que foi a Shirley da novela de Manoel Carlos. Na trama de Rui Vilhena, ela interpreta outra vilã, Cláudia.

– A gente se adora. Viramos grandes amigas. Mesmo sendo mais nova, Giovanna é muito madura, trocamos várias dicas – revela.

Na história das 18h, Alessandra é apaixonada por Rodrigo (Brenno Leone) e sofre porque o rapaz não sente o mesmo. Julia admite que já passou por isso na vida real.

– Nunca namorei sério, mas tive várias paquerinhas não correspondidas – diz ela, que não tem pressa para entrar num relacionamento. – O trabalho preenche muito a cabeça e ainda tem a escola. É muita coisa para pensar. Se aparecesse alguém, não sei o que faria, mas, no momento, não estou à procura.

Giovana quer fazer faculdade de comunicação e se especializar em cinema:

– Estava em dúvida entre artes cênicas e cinema, mas conheci o curso e me decidi. Não adianta fugir, é o que quero. Minha mãe fala para eu buscar uma faculdade mais concreta, como direito, mas não consigo.

Julia Dalavia (Foto: Reprodução)JULIA DALAVIA (FOTO: REPRODUÇÃO)

 

Deixe seu comentário

Rádios

Links

Links

Arquivos

  • Arquivos