Matérias

Marina Ruy Barbosa fala sobre namoro com Caio Nabuco: ‘Distância é moleza’

Um dos nomes do momento, Marina Ruy Barbosa estampa a capa da revista “Glamour” do mês de novembro. A Maria Isis da novela “Império” posou para a publicação encarnando uma cowgirl. Aos 19 anos, ela assumiu, no final de setembro, o namoro com Caio Nabuco, empresário de 33 anos.

0708

Marina comenta como consegue manter o relacionamento apesar do eleito morar em São Paulo. “Quando duas pessoas se gostam, confiam uma na outra, são sinceras e leais, a distância é moleza”, diz a ruiva. “Mas você tem que se organizar pra estar com a pessoa, e quando estiverem juntos, fazer de tudo pra que seja legal”, completa a atriz.

Na última quarta-feira (22), ela recebeu uma declaração de amor de Caio: “Saudades amor!”, disse ele em rede social. Recentemente, ela afirmou estar feliz com o novo namorado. Ela cita ainda as qualidades que um homem precisa ter: “A sinceridade, o bom humor, um bom papo. Tenho que admirar quem está do meu lado”.

Sobre o antigo namorado, Klebber Toledo, ela garante que não guarda mágoas. “Tenho muito carinho e respeito por ele. Crescemos juntos. Foram três anos de relacionamento. Quero preservar essa coisa boa que vivemos”, afirma. “Minha mãe e o Klebber são amigos. Até hoje”, completa Marina.

Já em relação à mãe, a atriz diz que as duas são muito próximas. “Sou filha única, somos amigas, temos ótima relação, mas ela não está sempre comigo. Tipo, na época que eu namorava o Klebber, as pessoas achavam que ela andava com a gente pra nos vigiar. Não era nada disso”, explica.

A atriz conta também que teve certo receio ao fazer par romântico com Alexandre Nero. “No começo, quando soube que trabalharia com ele, morri de medo. Pensei: “Será que a gente vai se dar bem? Ele é um cara mais velho. Será que vai me achar boba? Vai me respeitar como atriz?”. Ele disse que também tinha as inseguranças dele”, recorda. Em relação às cenas mais íntimas entre Maria Isis e José Alfredo, ela diz que tira de letra.

“É tudo um balé. Eu sei exatamente onde ele vai me beijar. As cenas acabam e a gente fica lá gargalhando. Temos intimidade, somos amigos. No primeiro dia de gravação já teve cena de lingerie, de sexo… Fizemos um workshop antes pra nos conhecermos melhor. Ali, perdemos o medo um do outro”, afirma.

Questionada se é consumista, ela nega. “Só quando o assunto são bolsas. A última que comprei foi uma rosa pequenina da Chanel”, citando que quer comprar um modelo vermelho da Chanel e tem como sonho de consumo uma Birkin da Hermès. Apesar disso, Marina foi clicada usando um óculos espelhado avaliado em R$ 1.800, da marca Dior, durante embarque para São Paulo.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links