Matérias

Mariana Ximenes curte viagem na Turquia e grava campanha de moda: ‘Deslumbrante’

Mariana Ximenes está curtindo uma viagem na Turquia após o fim das gravações da novela das seis da Globo, “Joia Rara”. Nesta segunda-feira (15), a atriz postou fotos do últimos momentos que passou na Cappadocia. “Tchau, Cappadocia”, escreveu a atriz ao se despedir do destino.

marianaaaaaxx

Antes, Mariana passou uma temporada na capital turca, Istambul, para gravar uma campanha para a grife de roupas brasileira, Maria Valentina, e aproveitou para passear pelo local.

Em foto compartilhada no Instagram, a atriz posa em frente ao famoso templo muçulmano, a Mesquita Azul, construído há 400 anos. “Deslumbrante”, escreveu Mariana para legendar a foto em que aparece dentro do local, usando um lenço para esconder os cabelos, regra para todos que visitam o ponto turístico.

No último sábado (6), Mariana esteve no casamento do irmão em São Paulo e de lá embarcou rumo à Europa. Antes, Mariana foi para o Canadá onde gravou cenas do filme “Zoom”, de Pedro Morelli, em que faz par romântico com Cláudia Ohana. “Minha personagem é uma modelo que larga tudo no Canadá para escrever no Brasil”, contou em conversa com o colunista Bruno Astuto, da revista “Época” recentemente.

Além de “Zoom”, Mariana também está no elenco de “O Grande Circo Místico”, com trilha sonora de Chico Buarque e Edu Lobo, e esteve em Portugal para rodar filmangens do longa. “Quando estava montando a produção descobri que no Brasil é proibido ter animais em circos. Como vou fazer um filme de circo sem um elefante, um macaco? Daí descobri que em Portugal existem ótimos circos”, contou ela, à publicação.

Aos 33 anos, a atriz também está no longa “Um homem só”, de Cláudia Jouvin, protagonizado por Vladimir Brichta. Ela precisou usar longos cabelos ruivos, mas de acordo com o colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois, a atriz usa uma peruca além de ter ganhado sardinhas no rosto. A mudança de visual foi feita pelo maquiador mexicano Martín Trujillo. No filme, a atriz vive Josie, uma coveira de um cemitério que abriga animais. “Um homem só” estreia em 2015 no Brasil e estará entre os participantes de festivais internacionais.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links