Matérias

Marco Antonio di Biaggi ensina como ter os cabelos de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa continua sendo a dona de um dos cabelos mais desejados da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Rede Globo – por 24 meses seguidos no ranking. A ‘sweet child’ do Comendador Zé Alfredo (Alexandre Nero), de Império, estrelará a capa da revista Cabelos & Cia de novembro, com produção do mago  das tesouras Marco Antonio di Biaggi, do MG Hair, em São Paulo. À coluna, ele revela o segredo de Marina: “Ela usa o long bob, o chanel crescido, na altura dos ombros, o corte do momento. A grande sacada é que tem um clima desalinhado, o cabelo do dia seguinte. E para fazer isso usei o dry shampoo na raiz e dry conditioner na extensão dos fios. Adeus pomada, agora só uso dry shampoo quando vou produzir uma celebridade”.

Marco também não poupa elogios para a atriz. “Ela é uma boneca, o novo ícone fashion da telinha e nunca está errada no look. Além de ser uma princesa,principalmente no trato com as pessoas. É graciosa, educada e linda… Tem uma pele e um cabelo de estrela”, diz.
Para pessoas que não nasceram ruivas, existe uma chance de manter a coloração por mais tempo. “Para o cabelo não desbotar, a pessoa pode pingar de oito a 10 gotas de óleo de cranberry ou de obliphica na coloração”, ensina o mago, que teve inspiração na cantora Taylor Swift – “ela nunca errou no cabelo, delineador e boca vermelhona”, diz ele – para produzir Marina.

Marina Ruy Barbosa - cabelos ruivos naturais da atriz é campeão de pedidos (Foto: André Nicolau)
Marina Ruy Barbosa na capa da revista (Foto: André Nicolau)

Um comentário para “Marco Antonio di Biaggi ensina como ter os cabelos de Marina Ruy Barbosa”

  1. sara larissa barreto santana disse:

    a marina rui barbosa me inspirou muito na novela totaumente de mais essas foi umas da minha novela preferida,eu tenho 10 anos de idade eu tambem quero ser atriz quado crescer bom marina rui barbosa espero que voce tenha vido o meu comentario um beijo thau adeus…

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links