Matérias

Manaus Ambiental pode ser multada por obra mal feita na Cosme Ferreira

39e275e7-f669-4840-8bec-58d2b6d0f3d3

Foto: Fabio Melo

O vazamento começou na noite da última quarta-feira (22).  Durante a quinta-feira (23), os reflexos foram sentidos por quilômetros, em toda a cidade. A partir da feira do Coroado, o fluxo teve de ser desviado novamente, o que  e deixou muito motorista irritado.

Este é o segundo vazamento da adutora em menos de 10 dias, na zona Leste, e o terceiro acompanhado pela equipe de reportagem da Rede Tiradentes. No primeiro, um carro caiu no buraco provocado pelo vazamento. A pesar dos ferimentos, o motorista sobreviveu. Por conta do trabalho mal feito, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos (Arsam) já cogita a possibilidade de multar a Manaus ambiental pelo serviço mal feito.

Se o problema voltar a acontecer, será a segunda multa sugerida pela Arsam, afirma o presidente da Agência, Fabio Alho. A primeira foi em torno de R$ 350 mil e está em base de homologação pela prefeitura.

Durante a reportagem na avenida Cosme Ferreira, tentamos falar com o diretor de operações da Manaus Ambiental, Luis Couto, mas preferiu ficar dentro do carro quando as equipes de reportagem começaram a chegar e se recusou a gravar entrevistas.

O trânsito foi restabelecido no meio da manhã. Já o fornecimento de água no bairro Coroado e adjacentes perdurou.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links