Matérias

Líder do grupo musical morto no sábado é enterrado nesta segunda-feira

O enterro do cantor e dentista Melvino de Jesus Júnior aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (01). Melvino Júnior foi morto no último fim de semana, no município de Codajás, no Interior do Amazonas, distante 297 km da capital.

O líder do grupo Júnior e Banda, foi assassinado na noite do sábado (29), quando ele e os colegas do grupo se preparavam para fazer uma apresentação  na Festa do Açaí, realizada todos os anos na cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o músico estava chegando em um hotel, quando foi atingido por três tiros no peito. A morte repentina do artista deixou a classe musical de Manaus muito abalada.

O assassinato do artista, que havia acabado de se formar em Odontologia e já estava atuando, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Segundo a jornalista e integrante da Banda “De Bubuia”, Milena Di Castro, a família e os amigos estão consternados. Milena Di castro afirma que, infelizmente, a violência também tem atingido muitas pessoas no Interior do Amazonas.

Muito conhecido no meio artístico do Amazonas, o DJ Evandro Junior ainda tentou falar com Melvino na noite do sábado. Ele também lamentou a morte do amigo.

A Polícia investiga quem foi o autor dos disparos. No momento do crime, um músico do “Samba Kiss”, também foi atingido, mas passa bem.

O corpo de Melvino Júnior foi velado na quadra da Escola de Samba Aparecida, bairro Aparecida, Centro de Manaus. O sepultamento aconteceu às 13 horas, no cemitério Parque Tarumã, na zona Oeste da capital.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links