Matérias

Indio falsificado muda de nome para se esconder no Rio de Janeiro

O indio falsificado Paulo Apurinã resolveu adotar o nome de batismo Paulo da Silva em suas andanças no Rio de Janeiro, onde vive atualmente.

Paulo é acusado de comandar uma quadrilha que falsificou diversos Registros Administrativos de Nascimento Indígena – RANI, dentro da FUNAI, no Amazonas.

Um inquérito da Policia Federal concluiu que o índio paraguaio também fraudou o RANI da mãe e dos irmãos.

Paulo Apurinã é daqueles sujeitos que nunca gostaram de pegar no pesado. Nunca trabalhou e sempre viveu por trás de movimentos sociais de origem desconhecida e duvidosa.

Processado e condenado no Amazonas, o indio fake está morando de favores na Aldeia Maracanã, o antigo Museu do Índio, no Rio de Janeiro. Temendo ser reconhecido, o pançudo agora se apresenta como Paulo da Silva. O Apurinã foi abandonado há tempos.

Enquanto isso, o procurador federal Edmilsom Barreiros confirmou ao blog que solicitou novas diligências  à Polícia Federal no inquérito que comprovou as fraudes.

O índio paraguaio foi preso pela Polícia Federal

Com essa barriga enorme e sem saber manusear o arco e flecha e sem saber falar uma palavra na língua Apurinã, o índio falsificado ainda conseguiu enganar muita gente antes de ser desmascarado pela Polícia Federal

1399693_10202450298122484_1568034289_o

 

Uma criança dormindo

7 Comentários para “Indio falsificado muda de nome para se esconder no Rio de Janeiro”

  1. claudio melo disse:

    Ele não tem nem a bunda de indio, quanto mais a cara!. é um salafrário !

  2. Dr. Spy disse:

    Pouco antes de ser preso ele andava pelos congressos arrotando que estava prestes a conseguir R$ 400.000,00 do governo federal num esquema com uma ONG de faixada

    Acorda Brasil

    e deixa de se preocupar com a copa

  3. MARCOS disse:

    /no dia que eu encotrar esse indio FDP na rua, vou quebra ele todinho de tanta porrada pra ele deixar de ser leso e ficar usando o nome do nosso Estado, tu ta avisado ” indio paraguaio”

  4. Pereira disse:

    “Era só mais um Silva, que a estrela não brilha…”

  5. Hermes Fonseca disse:

    La vem tu de novo com lembrar desse coisa ruim, pensei que ele estava nessa última fuga do Compaj.

  6. Hexa disse:

    “Com essa barriga enorme e sem saber manusear o arco e flecha e sem saber falar uma palavra na língua Apurinã, o índio falsificado ainda conseguiu enganar muita gente antes de ser desmascarado pela Polícia Federal”
    PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links