Curiosidades

Idoso arranca todos os dentes e tatua 366 bandeiras para entrar no livro dos recordes

Quando você acha que já viu até os recordes mais malucos, surgem outros que te deixam ainda mais boquiaberto. Ainda mais depois de perceber até onde o autor do recorde está disposto a ir para colocar seu nome no Guinness Book. Mesmo já estando presente na enciclopédia dos recordes desde 1990, o indiano Har Parkash Rishi não para de tentar novas façanhas. Ele afirma ter mais de 20 recordes mundiais.
Entre os recordes mais recentes, o homem conhecido como Guinness Rishi, de 73 anos, conseguiu colocar 496 canudinhos na boca, com o auxílio das mãos. Mas ele tomou medidas drásticas para alcançar o recorde: “Eu precisei de mais espaço, então arranquei todos os dentes pra conseguir enfiar o máximo de canudos na boca”, ele contou para a Reuters.
Guinness Rishi não tem nenhum dente na boca. Ele arrancou todos para conseguir enfiar 496 canudos e, assim, conquistar mais um recorde
Outro recorde foi construído aos poucos. Depois de ter tatuado seis bandeiras na testa, o indiano se inspirou a gravar no corpo a bandeira de todos os países do mundo e mais algumas outras, até chegar ao recorde de 366 tatuagens de bandeiras pelo corpo.

Ele estreou no livro há 26 anos e envolveu até mesmo sua família na obsessão de obter os mais diversos recordes. A primeira vez que seu nome figurou no Guinness foi por ter pilotado um scooter por 1001 horas e sua mulher detém o recorde de testamento mais curto da história: “Tudo pro filho”, diz o documento.
O indiano de 73 anos tem 366 tatuagens de bandeiras espalhadas pelo corpo
Além de todos estes, Rishi também tomou um vidro de ketchup inteiro em menos de quatro minutos e entregou a pizza mais distante do mundo: de Nova Dehli, sua cidade na Índia, até São Francisco, nos Estados Unidos.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/idoso-arranca-todos-os-dentes-tatua-366-bandeiras-para-entrar-no-livro-dos-recordes-19381287.html#ixzz49mvRYg7m

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links