Matérias

Henri Castelli fotografa a filha vestida de mãe de santo e ex reclama

Extra

Henri Castelli, prestes a estrear no horário das sete como o vilão Gabo de “I love Paraisópolis”, passou por uma saia justa. O ator compartilhou uma foto da filha, Maria Eduarda, vestida de baiana no colo da mãe de santo Neide, mas a mãe da pequena, a assessora de imprensa Juliana Despirito, não aprovou a atitude do ex.

Na legenda da foto compartilhada no Instagram, Castelli escreveu uma mensagem de amor e positividade: “Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’ meu copinho de leite .. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva , ela ainda tem uma a mais de alma. @maeneide”.

A atitude, entretanto, foi repudiada pela mãe da criança. Em seu Instagram, ela aproveitou para escrever um desabafo: “Minha filha foi presente de Deus… Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido.”.

Depois, na legenda da imagem do texto, ela tentou se explicar melhor e pediu desculpa se ofendeu alguém: “#desabafo #chegadefarsa #chegadementira #aquinãoentramacumba PS: para quem se sentiu desrespeitado pela religião esta não foi a intenção. Minha filha qd crescer vai poder escolher o q faz ela feliz! So não acho certo eu ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas. Se desabafei aqui é pq sou feita de carne e osso e tive os meus motivos! Como mãe me senti muito desrespeitada”.

Juliana Despirito, ex de Henri Castelli, não gostou da foto da filha
Juliana Despirito, ex de Henri Castelli, não gostou da foto da filha Foto: Instagram @judespirito / Reprodução

Uma internauta quis saber se haveria desconforto caso fosse um batizado evangélico e disse que achou uma forma de preconceito falar que ele tinha escuridão por dentro. “Por que não diz que ele é feio por dentro?”, quis saber. Juliana respondeu: “Sim, também seria incômodo porque religião temos que respeitar até que cada um escolha a sua! Eu sempre respeitei a dele, mesmo que ela more comigo! A escuridão nada tem a ver com a cor, minha linda, tem a ver com ser ruim”.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links