• Ouça agora

22 jan

‘Foi sexy’, diz marido de Clara sobre beijo dela em Vanessa no ‘BBB 14′

Em entrevista ao EGO, o empresário francês Fabian Aguilar admite que não ficaria bem se sua mulher tivesse um caso com um homem no reality.

Aline Nobre do EGO, no Rio

Fabian Aguilar (Foto: Reprodução/ Facebook)Fabian Aguilar, marido de Clara
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Que a passagem de Clara Aguilar pelo ”BBB 14″ ia ser marcante, ninguém tinha dúvidas. Porém, a stripper foi além. Durante uma festa na casa no último sábado, 18, ela protagonizou o primeiro beijo gay desta edição com Vanessa Mesquita. Em conversa com o EGO, o marido de Clara, o empresário Fabian Aguilar, de 33 anos, diz não ter se incomodado com a atitude da participante: “Foi sexy, mas sei que foi só por diversão e porque elas estavam em uma festa”. Mas ele admite que não gostaria de vê-la tendo um caso com um homem no reality. Os dois estão juntos desde 2011 e têm um filho, Max, de 1 ano. Leia abaixo a entrevista.

Você tem acompanhado a Clara no “BBB”?
Não estou assistindo ao programa na TV ou na internet. De vez em quando, vejo algumas notícias. Fizemos uma equipe com todos os amigos da Clara, para que cuidem de seu Twitter, Facebook, sem me envolver muito.

O que houve para você quebrar a TV? Alguma atitude da Clara o tirou do sério?
A foto em que eu apareço atirando em uma TV velha é um símbolo. Eu tentei demonstrar que não vou sentar a minha bunda no sofá e ficar assintindo ao ”BBB”.  Acho que existem mais coisas na vida para se fazer do que ficar sentado no sofá perseguindo a vida alheia. Tenho muita coisa para fazer, entre a minha empresa nos Estados Unidos e a minha família. Viver o presente é muito mais importante para mim

Clara BBB14 e marido (Foto: Arquivo Pessoal)
Clara e o marido (Foto: Arquivo Pessoal)

O que achou ao vê-la beijando uma mulher na casa? Considera traição?
Eu vi o beijo com a Vanessa. Foi sexy, mas sei que foi só por diversão e porque elas estavam em uma festa. Clara e Vanessa são boas amigas. Não é a primeira vez que ela beija uma garota. Minha esposa não se importa com o que as pessoas pensam e sobre os padrões da sociedade. Entendo que alguns podem ficar incomodados com aqueles beijos lésbicos, mas eu não fico. E a Clara sabe que isso não vai me incomodar.

E se ela ficasse com um homem, como você reagiria?
Clara sabe o que eu posso suportar. Ela sabe o que ela pode ou não fazer. Acho que eu sempre lhe dei a liberdade de viver sua própria vida. Sempre apoiei muito e a trato como uma princesa desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Acho que ninguém pode estar preparado para ver a sua esposa ou seu marido tendo um caso. Claro que eu não ficaria bem com isso. Mas eu não sou apenas o marido, sou também o pai do nosso filho, e minha família está acima de tudo. Não vou fugir e destruir a minha família, mesmo se as ações de Clara não forem aceitáveis. Minha única prioridade é o meu pequeno Max.

Está sentindo muita falta dela?
Muita. E Max também sente. Mas estamos  200% apoiando ela e esperamos que ela vá muito longe neste jogo. Desejo que ela ganhe a confiança necessária e que leve isso para a sua vida em seus novos projetos profissionais. Ela merece!

Deixe seu comentário

Em cena

[+] em cena
  • Arquivos

  • Redes sociais