Matérias

Flávia Grosso pede demissão da Suframa

A superintendente da Suframa, Flávia Grosso, acaba de mandar uma carta ao ministro do Desenvolvimento, Fernado Pimentel, pedindo exoneração do cargo.

Na extensa carta, Flávia rebate ponto a ponto as denúncias feitas contra ela. Ao final, diz que de agora em diante vai se dedicar à defesa dela.

O governador Omar Aziz e o senador Eduardo Braga vão indicar o substituto. O nome mais cotado é do atual secretário da Fazenda, Isper Abrahim.

A assessoria do ministério da Indústria, Comércio e Desenvolvimento confirmou a saída de Flávia Grosso.

6 Comentários para “Flávia Grosso pede demissão da Suframa”

  1. L menezes disse:

    È meus amigos, não escapa ninguem,esse caso é apenas mais um no oceâno de corrupção que estar mergulhado nosso Brasil, A Dilma quis começar fazer a “faxina” mas recebeu um “pito” da eminencia parda do governo ( Lula Molusco),e puxou o freio de mão, sabe o que vai acontecer ? NADA, por mais que tenham provas e provas contra ela; é assim mesmo, para os poderosos o dinheiro publico não tem dono, é de quem meter a mão primeiro. !

  2. Amazonas disse:

    Acredito verdadeiramente na inocência da Doutora Flávia. Seu problema foram as más companhias políticas exatamente aqueles que irão indicar mais um bode expiatório para substitui-la.
    Que Deus lhe abençoe Flávia e entregue a Ele sua defesa e continue a ser a pessoa crista que é.

  3. evelin disse:

    Não creio que ela seja culpada do que lhe acusam. Isto é politicagem pura e simples…

  4. Pra Frente Caranguejo disse:

    Venceu o bom senso.

  5. Ricardo disse:

    Tenho acompanhado as atividades da SUFRAMA nos últimos 20 anos.
    Não me recordo de alguém que dirigiu com mais competência e conhecimento de causa a Autarquia neste período que a Flavia Grosso.
    Como ser humano ela também deve ter cometido suas falhas, mas certamente teve mais acertos, tanto é que os resultados estão aí, e não mentem.
    O grande mérito foram as frequentes reuniões do CAS, que foram o motor de inclusão para impulsionar o desenvolvimento do nosso “Distrito”.
    Muitos de seus antecessores nem se davam o trabalho de fazer reunião do CAS.
    A Flávia Grosso e o Maurício Loureiro foram vítimas de acusações levianas decorrentes de burocracia burra. O Distrito precisava de melhores estradas, tomaram a iniciativa de arrumar, mas parece que havia gente interessada contra um bom projeto.
    Flavia você tem minha admiração e respeito.
    Que Deus ilumine o sucessor.

  6. douglas disse:

    cambada de puxa saco .Tem culpa sim

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links