Matérias

Estudante fere colega a tesouradas na zona Leste de Manaus

Uma brincadeira de mau gosto levou uma estudante a agredir a colega de 16 anos com tesouradas no braço, rosto e peito na saída da escola nesta segunda-feira (28) após uma discussão no corredor da unidade de ensino. O fato aconteceu na Escola Municipal Professora Edinir Telles Guimarães, localizada na Rua 28 de Agosto, bairro Jorge Teixeira 4, zona Leste de Manaus.

Os golpes atingiram o rosto, braço e peito da estudante, que contou que caminhava pelo corredor da escola quando viu uma poça de água no chão. Ao lado, estava uma estudante e, ao passar por ela, levou um empurrão da mesma. Na hora da saída na escola, ao se aproximar do portão, segundo informações da vítima, a agressora apareceu por trás e começou a agredi-la com uma tesoura.

Ao tentar se defender, a garota, que é do 8º ano do ensino fundamental, foi atingida no rosto, no braço e no peito, além de ter sofrido aranhões pelo corpo.

A tia da adolescente registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e a vítima fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que a briga não aconteceu nas dependências da escola, e sim nas proximidades. O diretor da unidade de ensino acionou a Polícia Militar, representantes do Conselho Tutelar e os pais das alunas, que foram encaminhados à Deaai, responsável pelo caso.

A Semed também informou por meio de nota que poderá transferir as alunas envolvidas, dependendo da participação de cada uma delas no caso. Se a polícia identificar que houve agressão mútua, as duas garotas serão transferidas. Se apenas uma tiver partido para a agressão, apenas essa sofrerá transferência da unidade escolar.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links