Matérias

Empresários do comércio cobram justificativa para apagão de mais de seis horas, no Centro da capital

Portal da Rede Tiradentes

apagao-brasil-2014-prejuizos-1024x685

Os lojistas reclamam que vêm sofrendo frequentemente, com a falta de energia. Nesta terça-feira (25), eles tiveram de amargar a suspensão do fornecimento desde as 11h da manhã às cinco da tarde.

Com a suspensão, afirmam, praticamente toda a atividade econômica ficou prejudicada não apenas pela parada das máquinas e equipamentos, mas pela perda das transações eletrônicas, e até mesmo os controles e a emissão de notas fiscais, são feita por meio eletrônico.

Conforme os empresários, em decorrência da falta de energia, devido à suspensão do fornecimento, os serviços também tiveram de ser suspensos nos estabelecimentos comerciais. Algumas lojas tiveram inclusive de fechar as portas mais cedo. O prejuízo ainda não foi contabilizado, visto que o comércio está no período de maior movimento,  por conta das festas de fim de ano.

Por meio de sua entidade representativa – a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), cobrou à  empresa Eletrobras Amazonas Energia, uma justificativa, por conta do ocorrido, e providências que evitem a repetição do fato.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links