Matérias

Em assembleia, servidores da Suframa decidem por “estado de greve” e paralisação não está descartada

Portal da Redes Tiradentes

Servidores da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) decidiram em assembleia geral, na tarde desta terça-feira (25), pelo “estado de greve”, por conta do impasse nas negociações com o Governo Federal.

De acordo com o comando do movimento, a paralisação está momentaneamente suspensa, mas o “estado de greve” será mantido, até que o novo ministro da Indústria e do Comércio seja empossado pela presidente Dilma Rousseff e possa dar sequência às negociações sobre as demandas da categoria.

A greve, no entanto, alertam eles, não está descartada. Segundo os servidores, dependendo do andamento das negociações, o “estado de greve” pode resultar na paralisação dos serviços da autarquia federal, por tempo indeterminado.

Um comentário para “Em assembleia, servidores da Suframa decidem por “estado de greve” e paralisação não está descartada”

  1. Jose Dalvo disse:

    Ronaldo Tiradentes, eu acho baixo o valor de 4.300 reais de auxilio moradia para os membros do ministério público e do judiciário. Acho que deveriam estabelecer cota de emprego (não me refiro a trabalho) para filha de procurador que não passa em concurso público, mas vive empregada em repartições públicas (emprego de cabide). Deveriam estender essa cota e auxilio a netos, bisnetos, primos até o octagésimo grau dos membros de MP. Justifico porque essas pessoas são muito importantes, veja, que por conta de suas investigações, o Brasil é um país livre de corrupção, de fisiologismo, de nepotismo e de qualquer outro crime. Tudo se deve aos árduos e esforçados trabalhos em empenhos diuturnos desses membros do MP. O prefeito de Coari Adail agiu durante anos, sofreu denúncias de mães, mas somente foi preso porque a rede globo fez três matérias acerca do caso. Somente por meio da incansável e democrática TV dos Marinho o procurador veio saber da existência de Adail Pinheiro. Então, poderiam criar também uma lei obrigando a globo a dar emprego como atores na novela das 9h. para os procuradores embalados por holofotes e câmeras pra alimentar suas megalomaníacas vaidades. Sem esquecer do auxilio moradia porque o salário pago a eles pelo contribuinte não é suficiente e ele poderiam se tornar membros do Movimento dos Sem Teto. Não esquecer da cota para emprego para a filha do procurador.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links