Esportes

Dana White afirma que Jon Jones é o “maior talento desperdiçado da história”

Presidente do Ultimate garante que a lista do que o ex-campeão peso-meio-pesado do UFC poderia vir a se tornar – se não estivesse envolvido em tantas polêmicas – é extensa

Ex-campeão peso-meio-pesado do Ultimate, Jon Jones está longe dos holofotes desde que caiu no doping pela última vez, após a luta contra Daniel Cormier, no UFC 214, em julho, no duelo que marcou seu retorno ao octógono após mais de um ano. O nome de “Bones”, no entanto, voltou a ser citado por Dana White, presidente da organização.

Dana White parece ter perdido a paciência com Jon Jones (Foto: Evelyn Rodrigues)

Dana White parece ter perdido a paciência com Jon Jones.

Em entrevista ao “The TSN MMA Show”, o mandatário lamentou as recentes confusões que Jon Jones se envolveu, fazendo com que ele prejudicasse a sua carreira no momento em que caminhava para se consolidar como uma lenda do MMA.

– (É o maior talento desperdiçado) da história, dentre todos os esportes. Ele é tão talentoso e privilegiado, só Deus sabe o que ele estaria fazendo agora se não tivesse se metido em problemas. Ele poderia ser campeão do peso-pesado e um recorde inquebrável de defesas de título. E por aí vai a lista do que Jon Jones poderia estar fazendo.

Jon Jones pode pegar quatro anos de suspensão após novo caso de doping (Foto: Evelyn Rodrigues)

Jon Jones pode pegar quatro anos de suspensão após novo caso de doping.

Os recentes episódios de doping de Jon Jones podem tirá-lo de ação por quatro anos – ele completou 30 anos de idade em julho. Entretanto, Dana White não parece muito preocupado com o futuro de “Bones”, que o causou inúmeros aborrecimentos, como sua saída do UFC 200 na semana da histórica edição em Las Vegas.

– O que tiver que acontecer, vai acontecer. Acredite em mim, não estou mais mental ou emocionalmente envolvido com isso.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links