Esportes

Curtinhas: Jon Jones passa ileso por exame antidoping do UFC 232

Por Combate.com — Rio de Janeiro

A Comissão Atlética da Califórnia (CSAC) divulgou nesta quinta-feira que o campeão do peso-meio-pesado (até 93kg), Jon Jones, testou negativo nos exames antidoping do UFC 232, quando o americano venceu Alexander Gustafsson na luta principal. A informação foi publicada primeiramente pela “ESPN”.

As amostras de Jones não mostraram sequer o metabólito M3 (turinabol). Vale lembrar que o UFC 232 foi realizado em Inglewood (EUA) depois de a Comissão Atlética de Nevada não conceder ao atleta a licença para lutar em Las Vegas, local original do evento, por ter encontrado a substância “em níveis de picograma”. A USADA não considerou a quantidade como um teste positivo, e a CSAC aceitou dar a licença para o lutador enfrentar Gustafsson.

Promessa russa enfrenta John Dodson na República Tcheca

Considerado uma das principais promessas no MMA russo, o ex-campeão da ACB e atual 13º colocado do ranking do peso-galo (até 61kg), Petr Yan, terá seu mais duro teste da carreira no dia 23 de fevereiro, em Praga, na República Tcheca. O lutador enfrentará o número 8 da divisão, John Dodson.

Yan tem 11 vitórias e uma derrota na carreira e superou seus três oponentes no Ultimate. Em seu compromisso mais recente, o russo nocauteou o brasileiro Douglas D’Silva no segundo round. Dodson, que já disputou o título dos moscas (até 57kg) duas vezes, sendo superado em ambas por Demetrious Johnson, vem de revés contra Jimmie Rivera.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links