Matérias

Corpo de vítima de naufrágio é encontrado. Buscas por criança tragada por bueiro continuam

579c70d5-b19c-4107-8096-4ee4dad0c931

Encontrado no início desta manhã, o corpo de um homem identificado como Anderson Augusto Pantoja, de 29 anos anos, que havia desaparecido nesse domingo (23), após um naufrágio, nas proximidades da Marina do Davi, na orla Oeste de Manaus. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM).

De acordo com os bombeiros, o barco afundou por conta de um forte banzeiro, em razão do vento resultante do mau tempo. O cadáver foi encontrado próximo ao local do acidente, na Marina do Davi, no Tarumã, orla da cidade, na zona Oeste de Manaus.

O corpo foi levado para o Pelotão Fluvial do CBM-AM e, em seguida, encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML), onde vai ficar a disposição da família.

Ainda no domingo, a Marinha do Brasil divulgou nota sobre o acidente.

 

Nota à Imprensa

 

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9° Distrito Naval, comunica que chegou ao conhecimento da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) o naufrágio de um bote de alumínio, por volta das 13h30 deste domingo, 23 de outubro de 2016, no Rio Negro, nas proximidades da Marina do Davi, no Tarumã Açu, Estado do Amazonas.

De acordo com as informações obtidas pela equipe de Inspeção Naval da CFAOC, que se encontra no local, das três pessoas que estavam na embarcação um homem de 29 anos continua desaparecido. Uma “Operação de Busca e Salvamento” foi iniciada pela Marinha e conta com o apoio de mergulhadores Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas.

As causas e responsabilidade serão determinadas em Inquérito Administrativo a ser instaurado pela Marinha do Brasil.
Buscas – Criança desaparecida após cair em bueiro

 

As buscas pelo corpo do garoto de seis anos, identificado como Gustavo da Silva Araújo, que caiu na tarde de ontem, em um bueiro, durante a chuva, na Rua Louro Chumbo, no bairro Monte das Oliveiras, proximidades do igarapé do Passarinho, zona Norte de Manaus, recomeçaram, agora pela manhã.

O Corpo de Bombeiros informou que um total de 20 homens da corporação participam das buscas, que começaram ainda na tarde do domingo (23), após o desaparecimento. As buscas estão sendo feitas em uma área de seis km do local onde aconteceu o acidente.

Em seis meses, essa é a segunda criança que morre após cair em um bueiro, na capital do Estado.

Outros detalhes daqui a pouco.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links